A implementação da política nacional de atenção integral à saúde do homem: estado da arte

Autores

  • Elissandra Ferreira Barreto Faculdade de Enfermagem Nova Esperança – FACENE.
  • Josefa Eliziana Bandeira Crispim Faculdade de Enfermagem Nova Esperança – FACENE.
  • Waléria Bastos de A. G. Nogueira
  • Sandra Aparecida de Almeida Universidade Federal da Paraíba.

DOI:

https://doi.org/10.9789/2175-5361.2018.v10iEspecial.80-84

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Elissandra Ferreira Barreto, Faculdade de Enfermagem Nova Esperança – FACENE.

Enfermeira da Estratégia Saúde da Família do município de João Pessoa – PB. Mestranda do Programa de Pós-Graduação Mestrado Profissional em Saúde da Família/Faculdade de Enfermagem Nova Esperança – FACENE. Membro do Grupo de Pesquisa Saúde, Sexualidade , Gênero: tecnologia da comunicação. João Pessoa/Brasil.

Josefa Eliziana Bandeira Crispim, Faculdade de Enfermagem Nova Esperança – FACENE.

Enfermeira do Hospital Universitário Lauro Wanderley. Mestranda do Programa de Pós-Graduação Mestrado Profissional em Saúde da Família/Faculdade de Enfermagem Nova Esperança – FACENE. Membro do Grupo de Pesquisa Saúde, Sexualidade , Gênero: tecnologia da comunicação. João Pessoa/Brasil.

Waléria Bastos de A. G. Nogueira

Enfermeira. Docente da Faculdade de Enfermagem Nova Esperança – FACENE. Mestranda do Programa de Pós-Graduação Mestrado Profissional em Saúde da Família/Faculdade de Enfermagem Nova Esperança – FACENE. Membro do Grupo de Pesquisa Saúde, Sexualidade , Gênero: tecnologia da comunicação. João Pessoa/Brasil.

Sandra Aparecida de Almeida, Universidade Federal da Paraíba.

Enfermeira. Doutora em Enfermagem pela Universidade Federal da Paraíba – UFPB. Docente do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da Universidade Federal da Paraíba. Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Saúde da Família – Mestrado Profissional. Membro do Núcleo de Estudos em HIV/Aids, Saúde e Sexualidade - NEHAS/UFPB.

Downloads

Publicado

2018-06-04

Como Citar

1.
Barreto EF, Crispim JEB, Nogueira WB de AG, Almeida SA de. A implementação da política nacional de atenção integral à saúde do homem: estado da arte. Rev. Pesqui. (Univ. Fed. Estado Rio J., Online) [Internet]. 4º de junho de 2018 [citado 29º de março de 2024];10(Especial):80-4. Disponível em: https://seer.unirio.br/cuidadofundamental/article/view/7609

Edição

Seção

VII fórum nacional de mestrados profissionais em enfermagem

Plum Analytics