Elaboração de um vídeo educativo para execução da higiene bucal da pessoa idosa com dependência funcional

Autores

  • Cariles Silva de Oliveira Universidade Federal da Paraíba
  • Carmem Silvia Laureano Dalle Piagge Universidade Federal da Paraíba
  • Antônia Oliveira Silva

DOI:

https://doi.org/10.9789/2175-5361.2018.v10iEspecial.212-216

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Cariles Silva de Oliveira, Universidade Federal da Paraíba

Cirurgiã dentista. Enfermeira. Mestranda do Programa Mestrado Profissional em Gerontologia da UFPB. Integrante do Grupo Internacional de Estudos e Pesquisas sobre Envelhecimento e Representações Sociais – UFPB. João Pessoa. Brasil.

Carmem Silvia Laureano Dalle Piagge, Universidade Federal da Paraíba

Cirurgiã dentista. Doutora em Prótese Dentária. Profa Associada do Departamento de Odontologia Restauradora – UFPB. Vice coordenadora do Programa Mestrado Profissional em Gerontologia da UFPB. Integrante do Grupo Internacional de Estudos e Pesquisas sobre Envelhecimento e Representações Sociais da UFPB. João Pessoa. Brasil.

Antônia Oliveira Silva

Enfermeira. Doutora em Enfermagem. Professora de Enfermagem-UFPB.  Presidente do Instituto de Envelhecimento – UFPB. Coordenadora do Programa Mestrado Profissional em Gerontologia da UFPB. Líder do Grupo Internacional de Estudos e Pesquisas sobre Envelhecimento e Representações Sociais - UFPB. João Pessoa. Brasil.

Downloads

Publicado

2018-06-04

Como Citar

1.
Oliveira CS de, Dalle Piagge CSL, Silva AO. Elaboração de um vídeo educativo para execução da higiene bucal da pessoa idosa com dependência funcional. Rev. Pesqui. (Univ. Fed. Estado Rio J., Online) [Internet]. 4º de junho de 2018 [citado 28º de março de 2024];10(Especial):212-6. Disponível em: https://seer.unirio.br/cuidadofundamental/article/view/7654

Edição

Seção

VII fórum nacional de mestrados profissionais em enfermagem

Plum Analytics