CARTOGRAFANDO WATERMILL CENTER...

Main Article Content

Raphael Vianna Coutinho

Resumo

O presente artigo abordará o laboratório de criação do diretor e artista visual Robert Wilson numa perspectiva historiográfica e comparativa, compreendendo os espaços de ensaio e de apresentação como locais de intersecção e confluência de poéticas.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Article Details

Como Citar
Coutinho, R. V. (2017). CARTOGRAFANDO WATERMILL CENTER. Cadernos Virtuais De Pesquisa Em Artes Cênicas, 1(2), 178–184. Recuperado de https://seer.unirio.br/pesqcenicas/article/view/6710
Seção
XVII Colóquio
Biografia do Autor

Raphael Vianna Coutinho, UNIRIO

Raphael Vianna é ator, diretor de teatro, cenógrafo, iluminador, pesquisador e produtor cultural. Possui graduação em artes visuais pela Universidade da Região de Joinville - UNIVILLE, pós-graduação em artes cênicas pela Faculdade de Artes do Paraná - FAP e mestrado pela Universidade Federal do Estado Rio de Janeiro - UNIRIO. Atualmente é doutorando pelo programa de pós-graduação em artes cênicas PPGAC/UNIRIO no qual desenvolve pesquisa sobre a metodologia de criação de Robert Wilson no Watermill Center. Também se dedica à pesquisa sobre processos de criação envolvendo o intercâmbio de linguagens artísticas em campo expandido.