Aberta submissões para o próximo número temático: Extensão Universitária para a redução das desigualdades

 

A revista Raízes e Rumos, publicação da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROExC), da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO), está com chamada aberta para envio de artigos e depoimentos a serem publicados em seu próximo número, previsto para o mês de dezembro de 2018.

Inspirado na temática da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia de 2018, que é “Ciência para a Redução das Desigualdades”, o tema do v. 6, n. 2 será “Extensão Universitária para a redução das desigualdades”.

 

A proposta do próximo número da Raízes e Rumos é se alinhar ao tema da Semana Nacional da Ciência e Tecnologia, destacando os programas e projetos de extensão diretamente relacionados à Redução das Desigualdades.

 

Para mais informações sobre essa temática, acessem o site do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações: http://snct.mctic.gov.br/semanact/opencms/noticias/arquivos/TemaSemanaNacional2018Anunciado.html

 

Os trabalhos poderão ser submetidos apenas pelo sistema eletrônico da revista até o dia 30 de outubro e todos os trabalhos submetidos devem estar relacionados ao tema da revista. Confira as diretrizes para os autores.

 

Lançada em 2013, Raízes e Rumos destina-se à divulgação de projetos e ações extensionistas por meio de trabalhos de diferentes áreas do conhecimento, com foco no intercâmbio de saberes e fazeres, em sintonia com os anseios contemporâneos por diálogos construtivos. Mais informações pelo e-mail raizeserumos@unirio.br ou na página da revista: http://www.seer.unirio.br/index.php/raizeserumos.

 

Contamos com a colaboração de todos!