Ensino da Matemática no âmbito de um curso pré-vestibular social: Pré-Vest na UFBA

Autores

  • Felipe Assunção Cruz Universidade Federal da Bahia
  • Evandro Carlos Ferreira dos Santos

DOI:

https://doi.org/10.9789/2317-7705.2017.v5i2.145-149

Resumo

O presente artigo mostra como se deu o processo de ensino-aprendizagem da matemática dentro de um curso pré-vestibular para estudantes da rede pública de ensino. Serão expostos aspectos abordados nos anos de 2016 e 2017 pelo núcleo de matemática do Pré-Vest na UFBA, pré-vestibular social criado por graduandos da Universidade Federal da Bahia com a finalidade de fornecer uma educação de qualidade aos estudantes da rede estadual, possibilitando assim preencher as lacunas deixadas desde o ensino médio público.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2018-03-04

Como Citar

Cruz, F. A., & dos Santos, E. C. F. (2018). Ensino da Matemática no âmbito de um curso pré-vestibular social: Pré-Vest na UFBA. RAÍZES E RUMOS, 5(2), 145–149. https://doi.org/10.9789/2317-7705.2017.v5i2.145-149