
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Todo o conteúdo do periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença Creative Commons
Fernando Ripe
http://lattes.cnpq.br/4008578949922269
Centro de Estudos e Investigações em História da Educação. Departamento de Fundamentos da Educação. Universidade Federal de Pelotas (UFPEL)
Alberto Rosa, 154, Centro - Pelotas, RS – Brasil
Brasil
Doutor em Educação pela Universidade Federal de Pelotas, UFPEL. Professor de Matemática na Rede Municipal de Educação em Porto Alegre. Faz parte do Grupo de Estudos sobre Ensino de Matemática nos Anos Iniciais (GEEMAI/UFPel) e do Grupo de Estudos Cultura e Educação nos Impérios Ibéricos (CEIbero/UFMG).
Mauro Dillmann
http://lattes.cnpq.br/5567003394621139
Programa de Pós-Graduação em História. Universidade Federal de Pelotas (UFPEL)
Rua Alberto Rosa, 154, Centro - Pelotas, RS – Brasil
Brasil
Doutor em História pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos, UNISINOS/RS. Professor Adjunto no Departamento de História e no Programa de Pós-Graduação em História da Universidade Federal de Pelotas (UFPEL).
Todo o conteúdo do periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença Creative Commons