A morte anunciada nas mídias: estranhamentos, familiaridade e cotidiano

Autores

  • Beatriz Eugênio Maia Programa de Pós-graduação em História (PPGHI) Universidade Federal de Uberlândia (UFU) Av. João Naves de Ávila, 2121, Bloco 1H, sala 1H50, Campus Santa Mônica CEP. 38.408-144, Uberlândia, MG

DOI:

https://doi.org/10.9789/2525-3050.2018.v3i5.217-222

Resumo

Resenha de: MARTINS, Moisés de Lemos; CORREIA, Maria da Luz; VAZ, Paulo Bernardo; ANTUNES, Elton (eds.). Figurações da morte nos média e na cultura: entre o estranho e o familiar. Braga: CECS, 2016. 300 p.

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Biografia do Autor

Beatriz Eugênio Maia, Programa de Pós-graduação em História (PPGHI) Universidade Federal de Uberlândia (UFU) Av. João Naves de Ávila, 2121, Bloco 1H, sala 1H50, Campus Santa Mônica CEP. 38.408-144, Uberlândia, MG

Graduada em Biblioteconomia pela Universidade Federal da Paraíba (UFP) e em História pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Mestranda em História na Universidade Federal de Uberlândia (UFU), na área de História Social.

Referências

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Publicado

2019-02-25

Como Citar

Maia, B. E. (2019). A morte anunciada nas mídias: estranhamentos, familiaridade e cotidiano. Revista M. Estudos Sobre a Morte, Os Mortos E O Morrer, 3(5), 217–222. https://doi.org/10.9789/2525-3050.2018.v3i5.217-222