O PERCEVEJO ONLINE
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Atual
Arquivos
Submissões
Notícias
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 5 n. 2 (2013): Dossiê: Recursos e linguagens cênicas
v. 5 n. 2 (2013): Dossiê: Recursos e linguagens cênicas
Publicado:
2014-05-21
Nota Editorial
Nota Editorial
Ana Maria Bulhões, Maria de Lourdes Rabetti
PDF
Sumário
Ana Maria Bulhões
PDF
Sobre a tradução
Tradução: condições históricas e subjetivas
Maria de Lourdes Rabetti (PPGAC UNIRIO)
PDF
A máscara antiga na cena contemporânea: tragédia e comédia
Caterina Barone (Universidade de Pádua), Trad. Maria de Lourdes Rabetti
PDF
La maschera antica sulla scena contemporanea: tragedia e commedia
Caterina Barone (Università di Padova)
PDF
[Gotthold Ephraim Lessing:] "Décima sétima carta", das Cartas sobre a literatura mais recente (Fevereiro de 1759)
Tradução e comentário: Diego Baptista (PD-FAPESP/USP-FUBerlin); Manoela Hoffmann Oliveira (Unicamp/FU-Berlin)
PDF
[Christophe Bident] O pensamento do neutro: crítica literária e filosófica (a conversa e o fragmento)
Christophe Bident (UPJV, Fr) Tradução: Laura Erber (UNIRIO) e Mariana Patrício Fernandes (PUC-RJ)
PDF
Estudo sobre recursos e processos cênicos
Poéticas cênicas em espetáculos intermediais: imagem e presença
Gabriela Lírio Gurgel Monteiro (PPGAC/UFRJ)
PDF
A imagem do grito
Elisa Schmidt (Performer, SC)
PDF
A presença no cinema de John Cassavetes
Ana Luiza Fortes Carvalho – Mestrado (PPGT- UDESC)
PDF
Possibilidade da ação física no texto teatral contemporâneo – uma experiência
Dirceli Adornes Palma de Lima (Faculdade de Artes do Paraná), Sueli Cristina dos Santos Araújo (Faculdade de Artes do Paraná)
PDF
Brecht e Boal: Imagens tomando posição
Geraldo Britto Lopes (CTO e PPGArtes UFF, RJ)
PDF
Ficção & Documentário: Hibridismo no Cinema Brasileiro Contemporâneo
Maria Helena Braga e Vaz da Costa (UFRN)
PDF
Intervenção
Indícios. O livro da raposa.
Ana Chiara (UERJ/ CNPq)
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Titulo do Bloco
5. O jogo teatral na pedagogia da criação cênica.
1051
10. PHILIP ASTLEY E O CIRCO MODERNO: ROMANTISMO, GUERRAS E NACIONALISMO
635
O ator como atleta das emoções: o rasaboxes | Michele Minnick Towson University (Towson, MD, USA) e Paula Murray Cole Ithaca College (Ithaca, NY, USA)
413
1. ARTE NOS ESPAÇOS PÚBLICOS: a cidade como realidade
307
TEATRO LATINO AMERICANO: INCURSÕES HISTÓRICAS E TEÓRICAS DAS ÚLTIMAS DÉCADAS A PARTIR DA CONTEMPORANEIDADE
254
Desenvolvido por
Open Journal Systems