Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Atual
Arquivos
Submissões
Notícias
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 1 (2018)
v. 1 n. 1 (2018)
Publicado:
2018-09-06
Artigos
MERCHANDISING OF PERSONALITY RIGHTS: A Distinctive Sign for Business Models in the Fashion Field / MERCHANDISING DE DIREITOS DA PERSONALIDADE: Um Sinal Distintivo para Modelos de Negócios no Ramo da Moda
Rosalina Corrêa de Araújo, Patrícia Peralta, Bárbara Aime
1-8
PDF
PDF-pt
On the equity value of innovation / Do valor patrimonial da inovação
Ricardo Luiz Sichel, Luiza de Medeiros Malafaia
9-23
PDF
PDF-pt
Civil responsability in beachwear: creation and branding / A responsabilidade civil na moda praia: criação e marca
Patricia Ribeiro Serra Vieira, Anna Carolina Cazarin Queiroz
24-34
PDF
PDF-pt
Franchise agreement strategy: contribution to R&D in Brazil and Poland / A estratégia o contrato de franquia: contribuição para P&D no Brasil e Polônia
Débora Lacs Sichel, Joyce Natividade da Costa
35-46
PDF
PDF-pt
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Titulo do Bloco
A RESPONSABILIDADE CIVIL PELO USO DE DADOS NA INDÚSTRIA DA MODA
91
Fashion industry, innovation and intellectual property / Indústria da moda, inovação e propriedade intelectual
74
Civil responsability in beachwear: creation and branding / A responsabilidade civil na moda praia: criação e marca
62
Análise de Incentivos às Tecnologias Verdes no Sistema de Patentes Utilizando Indicadores de Valor
51
A Influência da Inteligência Artificial na Legislação Patentária
44
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Autores