Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Atual
Arquivos
Submissões
Notícias
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 1 (2018)
v. 1 n. 1 (2018)
Publicado:
2018-09-06
Artigos
MERCHANDISING OF PERSONALITY RIGHTS: A Distinctive Sign for Business Models in the Fashion Field / MERCHANDISING DE DIREITOS DA PERSONALIDADE: Um Sinal Distintivo para Modelos de Negócios no Ramo da Moda
Rosalina Corrêa de Araújo, Patrícia Peralta, Bárbara Aime
1-8
PDF
PDF-pt
On the equity value of innovation / Do valor patrimonial da inovação
Ricardo Luiz Sichel, Luiza de Medeiros Malafaia
9-23
PDF
PDF-pt
Civil responsability in beachwear: creation and branding / A responsabilidade civil na moda praia: criação e marca
Patricia Ribeiro Serra Vieira, Anna Carolina Cazarin Queiroz
24-34
PDF
PDF-pt
Franchise agreement strategy: contribution to R&D in Brazil and Poland / A estratégia o contrato de franquia: contribuição para P&D no Brasil e Polônia
Débora Lacs Sichel, Joyce Natividade da Costa
35-46
PDF
PDF-pt
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Titulo do Bloco
Civil responsability in beachwear: creation and branding / A responsabilidade civil na moda praia: criação e marca
101
A RESPONSABILIDADE CIVIL PELO USO DE DADOS NA INDÚSTRIA DA MODA
76
MERCHANDISING OF PERSONALITY RIGHTS: A Distinctive Sign for Business Models in the Fashion Field / MERCHANDISING DE DIREITOS DA PERSONALIDADE: Um Sinal Distintivo para Modelos de Negócios no Ramo da Moda
76
Análise de Incentivos às Tecnologias Verdes no Sistema de Patentes Utilizando Indicadores de Valor
61
Fashion industry, innovation and intellectual property / Indústria da moda, inovação e propriedade intelectual
57
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Autores