APRENDIZADO, DESENVOLVIMENTO E O COMPORTAMENTO DA CRIANÇA PEQUENA NA AULA DE MÚSICA
Resumo
Os conceitos de desenvolvimento humano, aprendizado e comportamento são aqui apresentados, assim como algumas teorias e pesquisas sobre desenvolvimento musical e aprendizado de música são examinadas a partir dos estudos da psicologia infantil desenvolvidos por Henri Wallon e L. S. Vigotski com o intuito de discutir o comportamento da criança pequena e o processo de ensino e aprendizagem de música na escola. Abstract Human development concepts, learning and behavior are presented as well as some theories and researches on musical development and learning are examined from young child psychology studies developed by Henri Wallon and L. S. Vigotski in order to discuss the young child behavior and the musical teaching and learning process in school.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2010-03-11
Como Citar
Gomes, J. M. (2010). APRENDIZADO, DESENVOLVIMENTO E O COMPORTAMENTO DA CRIANÇA PEQUENA NA AULA DE MÚSICA. Cadernos Do Colóquio, 10(2). Recuperado de https://seer.unirio.br/coloquio/article/view/556
Edição
Seção
Psicologia da Música