Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Cadernos do Colóquio
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Atual
Arquivos
Submissões
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 1 (1998): Cadernos do Colóquio 1998
v. 1 n. 1 (1998): Cadernos do Colóquio 1998
Publicado:
2007-10-05
Compositores Brasileiros e suas Posições Estéticas
Almeida Prado e Tristan Murail: Empirismo e Composição - Algumas Questões Teóricas Envolvidas na Pesquisa de Pós-Doutorado
Carole Gubernikoff
PDF
A Transcrição de Guerra-Peixe para a Canção Machadinha do Guia Prático de Villa-Lobos
Beatriz Campello Paes Leme
PDF
A Música de Concerto no Brasil (1964-1997)
Tendências Neoclássicas na Música Brasileira Hoje
Neder José Nassaro
PDF
A Música Contemporânea em Belo Horizonte na Década de 80
Nelson Salomé de Oliveira
PDF
Projeto Espiral: Um Projeto de Formação de Músicos de Orquestra no Brasil
Mônica Leme
PDF
Práticas Interpretativas na Música Popular Brasileira
Trio Elétrico Ontem e Hoje: Por Onde Anda o Som da Velha Guitarra Baiana?
Jorge Moutinho
PDF
A Análise da Música Brasileira Popular
Martha Tupinambá de Ulhôa
PDF
A Flexibilidade Rítmico-Melódica na Interpretação do Choro
Eliane Salek
PDF
A Música Experimental de Hermeto Pascoal e Grupo (1981-1993): Concepção e Linguagem
Luiz Costa Lima Neto
PDF
Os Contrapontos para Sax Tenor de Pixinguinha nas 34 Gravações com Benedito Lacerda - Primeiras Reflexões
Alexandre Caldi
PDF
Obras Brasileiras para Fagote Solo
Ariane Petri
PDF
Musicologia Histórica
A História da Música é a História das Obras Musicais Significativas
Silvio Augusto Merhy
PDF
O Réquiem de 1816 de José Maurício Nunes Garcia A Trajetória Documental de uma Obra
Carlos Alberto Figueiredo
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Titulo do Bloco
JEAN PIAGET NA ESCOLA DE MÚSICA: O ALUNO COMO O SUJEITO DA AÇÃO SOBRE OS INSTRUMENTOS MUSICAIS
222
DESAFINAÇÃO VOCAL – UMA VISÃO GERAL
159
A Análise da Música Brasileira Popular
103
A SÍNTESE ENTRE SER E VIR-A-SER, SEGUNDO O PENSAMENTO DE MARTIN HEIDEGGER: UMA PERSPECTIVA DE INTERPRETAÇÃO DO IMANENTE MUSICAL.
103
CONSIDERAÇÕES SOBRE O CONCEITO DE ARRANJO NA MÚSICA POPULAR
94
Informações
Para Autores
Desenvolvido por
Open Journal Systems