Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Eletrônica do Polo de Niterói
Sobre
Sobre a Revista
Declaração de Privacidade
Atual
Arquivos
Submissões
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 1
v. 1
Publicado:
2012-10-16
Editorial
Editorial
Vânia Laneuville Teixeira
PDF
Artigos
A realidade do cotidiano dos escolares adolescentes da rede municipal do ensino fundamental de Niterói diante da televisão e da prática de atividade física.
Marcelo Barros
PDF
Evasão Escolar na Educação de Jovens e Adultos: O Caso de uma Escola de Niterói / RJ
Susan Vergna
PDF
Opinion Paper
A Educação a Distância: um desafio na educação brasileira
Larissa Porto Guida
PDF
Relato de Experiência
Relato de Experiência de Sérgio Luiz Rosendo
Sérgio Luiz Rosendo
PDF
Entrevistas
Entrevista com Profª Leila Lopes
Anne Caroline Assis e Costa
PDF
Resenha
Da educação segregada à educação inclusiva: uma breve reflexão sobre os paradigmas educacionais no contexto da Educação Especial brasileira de Rosana Glat e Edicléia Mascarenhas Fernandes
José Marcelo Dutra Dos Santos
PDF
Do artigo de Sandra Souza. "A criança como coconstrutor de conhecimento, identidade e cultura”.
José Marcelo Dutra Dos Santos
PDF
Turismo Cultural e Patrimônio: A Memória Pantaneira no Curso do Rio Paraguai Trabalho apresentado para a avaliação a distância da disciplina Cultura Brasileira
Regina Celi Lopes Lourenço
PDF
O imprescindível aporte das ciências sociais para o planejamento e a compreensão do Turismo. Trabalho apresentado para a avaliação a distância da disciplina Cultura Brasileira
Regina Celi Lopes Lourenço
PDF
Poema
Círculo Vitorioso
José Marcelo Dutra Dos Santos
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Titulo do Bloco
Da educação segregada à educação inclusiva: uma breve reflexão sobre os paradigmas educacionais no contexto da Educação Especial brasileira de Rosana Glat e Edicléia Mascarenhas Fernandes
82
Turismo Cultural e Patrimônio: A Memória Pantaneira no Curso do Rio Paraguai Trabalho apresentado para a avaliação a distância da disciplina Cultura Brasileira
28
Evasão Escolar na Educação de Jovens e Adultos: O Caso de uma Escola de Niterói / RJ
27
O imprescindível aporte das ciências sociais para o planejamento e a compreensão do Turismo. Trabalho apresentado para a avaliação a distância da disciplina Cultura Brasileira
20
Do artigo de Sandra Souza. "A criança como coconstrutor de conhecimento, identidade e cultura”.
17
Informações
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems