Editorial

Autores

  • Lucia Maria de Freitas Perez Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro - UNIRIO
  • Renata Mattos Avril
  • Thomas Speroni Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ https://orcid.org/0000-0001-6579-2334

DOI:

https://doi.org/10.9789/pb.v20i1.7-11

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Biografia do Autor

Lucia Maria de Freitas Perez, Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro - UNIRIO

Psicanalista.
Membro do Corpo Freudiano Escola de Psicanálise – Seção Rio de Janeiro.
Professora Associada 2, do Departamento de Fundamentos da Educação da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (DFE/UNIRIO).
Professora do Mestrado Profissional em Psicanálise e Políticas Públicas da Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ.
Doutora em Ciências da Saúde (Psicanálise), pelo Programa de Pós-Graduação em Psiquiatria, Psicanálise e Saúde Mental da Universidade Federal do Rio de Janeiro (IPUB/UFRJ).

Renata Mattos Avril

Doutora em Pesquisa e Clínica em Psicanálise pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ.

Pós-doutorado pela Universidade de Nice Sophia-Antipolis (França).

Thomas Speroni, Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ

Psicanalista.
Bacharel em Psicologia pela Universidade Veiga de Almeida - UVA e pela Universidad Anáhuac (México).
Mestre em Psicanálise pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ.
Associado ao Corpo Freudiano Escola de Psicanálise - Seção Rio de Janeiro.
Professor da Pós-Graduação em Psicanálise: clínica e cultura do Centro Universitário Celso Lisboa.
Gerente Editorial de Psicanálise & Barroco em Revista (ISSN 1679-9887).
Colaborador do Projeto de Extensão “Enredando saberes: impasses da prática” da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro - UNIRIO.
Tradutor.

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Publicado

2022-09-08

Como Citar

DE FREITAS PEREZ, L. M.; MATTOS AVRIL, R.; SPERONI, T. . Editorial. Psicanálise & Barroco em Revista, [S. l.], v. 20, n. 1, p. 7–11, 2022. DOI: 10.9789/pb.v20i1.7-11. Disponível em: https://seer.unirio.br/psicanalise-barroco/article/view/12116. Acesso em: 22 dez. 2024.

Edição

Seção

Editorial