1. O ensino de teatro e as políticas de formação docente

Autores

  • Adilson Florentino CLA, UNIRIO
  • Luiz Eduardo Marques da Silva CCH, UNIRIO

DOI:

https://doi.org/10.9789/2176-7017.2009.v1i2.%25p

Resumo

Este artigo tem como objetivo levantar uma reflexão em torno da temática concernente à formação docente em Teatro pelo viés das políticas públicas, bem como sugerir algumas competências que podem fundamentar o debate em torno da formação de professores de Teatro. Palavras-chave | formação docente | políticas públicas | professores de teatro Abstract The objective of this article is to dicuss the formation of theatre teachers and the public policys needed to improve the development of teachers education. Keywords | teachers formation | public policys | theatre teachers ADILSON FLORENTINO é professor Doutor em Teatro da Escola de Teatro e do Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro – UNIRIO. ADILSON FLORENTINO, PhD is a Theater Professor for the School of Theater and Scenic Arts Post Graduation Program at the Rio de Janeiro State Federal University – UNIRIO. LUIZ EDUARDO MARQUES DA SILVA é Professor Doutor em Educação da Escola de Educação da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro – UNIRIO. LUIZ EDUARDO MARQUES DA SILVA, PhD is a Professor of Education at the Rio de Janeiro State Federal University – UNIRIO.

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Como Citar

Florentino, A., & da Silva, L. E. M. (2010). 1. O ensino de teatro e as políticas de formação docente. O Percevejo Online, 1(2). https://doi.org/10.9789/2176-7017.2009.v1i2.%p