1. O ensino de teatro e as políticas de formação docente
DOI:
https://doi.org/10.9789/2176-7017.2009.v1i2.%25pResumo
Este artigo tem como objetivo levantar uma reflexão em torno da temática concernente à formação docente em Teatro pelo viés das políticas públicas, bem como sugerir algumas competências que podem fundamentar o debate em torno da formação de professores de Teatro. Palavras-chave | formação docente | políticas públicas | professores de teatro Abstract The objective of this article is to dicuss the formation of theatre teachers and the public policys needed to improve the development of teachers education. Keywords | teachers formation | public policys | theatre teachers ADILSON FLORENTINO é professor Doutor em Teatro da Escola de Teatro e do Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro – UNIRIO. ADILSON FLORENTINO, PhD is a Theater Professor for the School of Theater and Scenic Arts Post Graduation Program at the Rio de Janeiro State Federal University – UNIRIO. LUIZ EDUARDO MARQUES DA SILVA é Professor Doutor em Educação da Escola de Educação da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro – UNIRIO. LUIZ EDUARDO MARQUES DA SILVA, PhD is a Professor of Education at the Rio de Janeiro State Federal University – UNIRIO.Downloads
Não há dados estatísticos.
Como Citar
Florentino, A., & da Silva, L. E. M. (2010). 1. O ensino de teatro e as políticas de formação docente. O Percevejo Online, 1(2). https://doi.org/10.9789/2176-7017.2009.v1i2.%p
Edição
Seção
Reflexões