Experiências didático-pedagógicas a partir do curso on-line “Arquivos: Memória e Preservação”

Autores

  • Bruno Leite
  • João Marcus Figueiredo Assis
  • Patrícia Ladeira Penna Macêdo
  • Juliana Batel Barros Lopes

DOI:

https://doi.org/10.9789/2317-7705.2020.v8i1.315-327

Resumo

Neste texto são apresentados relatos referentes à revisão e adequação de atividades extensionistas do Laboratório CDOC-ARREMOS (UNIRIO) no período de isolamento social devido à pandemia mundial de Covid-19.  Com a finalidade de ampliarmos a abrangência de nossas atividades e dar continuidade a nossas ações, foi elaborado e desenvolvido o curso online “Arquivos: memória e preservação”. Para refletirmos sobre a eficácia do curso, aplicamos um pequeno questionário a bolsistas, voluntárias/os e cursistas. A análise das respostas apontou para resultados satisfatórios quanto aos objetivos planejados.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2020-12-04

Como Citar

Leite, B., Assis, J. M. F., Macêdo, P. L. P., & Lopes, J. B. B. (2020). Experiências didático-pedagógicas a partir do curso on-line “Arquivos: Memória e Preservação”. RAÍZES E RUMOS, 8(1), 315–327. https://doi.org/10.9789/2317-7705.2020.v8i1.315-327