A PERCEPÇÃO DE HISTÓRIAS INFANTIS EM UMA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL DE FEIRA DE SANTANA- BA

Autores

  • Neilma Matias Correia
  • Elma Jane das Virgens Silva Santos
  • Flávio França

DOI:

https://doi.org/10.9789/2317-7705.2015.v3i1.1

Resumo

A leitura de histórias infantis na sala de aula permite ao estudante a possibilidade de se expressar demonstrando sentimentos, emoções, desejos e medos e desta forma revelar aspectos sócio-culturais, assim como revelar para o professor o grau de desenvolvimento de seus alunos. Os objetivos do trabalho aqui apresentado foram: avaliar a percepção de histórias infantis contadas para crianças do ensino fundamental I; apresentar o acervo disponível na biblioteca da escola; e incentivar o gosto para a leitura. Esse trabalho faz parte do projeto de extensão intitulado “Implantação da biblioteca Esperança”.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2015-07-07

Como Citar

Matias Correia, N., Jane das Virgens Silva Santos, E., & França, F. (2015). A PERCEPÇÃO DE HISTÓRIAS INFANTIS EM UMA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL DE FEIRA DE SANTANA- BA. RAÍZES E RUMOS, 3(1), 1. https://doi.org/10.9789/2317-7705.2015.v3i1.1

Edição

Seção

Resumos de Trabalhos apresentados em Encontros, Seminários e Congressos