DAS PRECOCES FALHAS À LIDERANÇA EDUCACIONAL

Autores/as

  • Lucia Maria de Freitas Perez
  • Sandra Albernaz de Medeiros

DOI:

https://doi.org/10.9789/2317-7705.2014.v2i2.2

Resumen

Um projeto pedagógico, mesmo cuidadoso, confronta os jovens com a “insuficiência” ou falibilidade de sua formação, produzindo um “batismo de fogo” nos que debutam nas salas de aula nas escolas públicas do Brasil.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2015-10-25

Cómo citar

Maria de Freitas Perez, L., & Albernaz de Medeiros, S. (2015). DAS PRECOCES FALHAS À LIDERANÇA EDUCACIONAL. RAÍZES E RUMOS, 2(2), 2. https://doi.org/10.9789/2317-7705.2014.v2i2.2

Número

Sección

Resumos de Trabalhos apresentados em Encontros, Seminários e Congressos