Editorial

Auteurs

  • Lucia Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro - UNIRIO
  • Thomas Speroni Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ https://orcid.org/0000-0001-6579-2334

DOI :

https://doi.org/10.9789/pb.v20i2.158

Mots-clés :

editorial

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Bibliographies de l'auteur

Lucia, Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro - UNIRIO

Psicanalista.
Professora Associada, do Departamento de Fundamentos da Educação da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (DFE/UNIRIO).
Professora do Mestrado Profissional em Psicanálise e Políticas Públicas da Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ.
Doutora em Ciências da Saúde (Psicanálise), pelo Programa de Pós-Graduação em Psiquiatria, Psicanálise e Saúde Mental da Universidade Federal do Rio de Janeiro (IPUB/UFRJ).
Membro do Corpo Freudiano Escola de Psicanálise – Seção Rio de Janeiro.
Coordenadora de ensino do Corpo Freudiano Escola de Psicanálise – Seção Rio de Janeiro.
Editora geral de Psicanálise & Barroco em Revista.

Thomas Speroni, Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ

Psicanalista.
Psicólogo (05/49818).
Bacharel em Psicologia pela Universidade Veiga de Almeida - UVA (Brasil) e Universidad Anáhuac (México).
Mestre em Psicanálise pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ.
Associado ao Corpo Freudiano Escola de Psicanálise - Seção Rio de Janeiro.
Professor da Pós-Graduação em Psicanálise: clínica e cultura do Centro Universitário Celso Lisboa.
Gerente Editorial de Psicanálise & Barroco em Revista (ISSN 1679-9887).
Colaborador do Projeto de Extensão “Enredando saberes: impasses da prática” da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro - UNIRIO.
Tradutor.

Téléchargements

Publiée

2023-03-05

Comment citer

DE FREITAS PEREZ, L. M.; SPERONI, T. . Editorial. Psicanálise & Barroco em Revista, [S. l.], v. 20, n. 2, p. 158–161, 2023. DOI: 10.9789/pb.v20i2.158. Disponível em: https://seer.unirio.br/psicanalise-barroco/article/view/12523. Acesso em: 23 nov. 2024.

Numéro

Rubrique

Editorial