COMUNICAÇÃO E MARKETING DA ARQUIVOLOGIA: INFORMAÇÃO E CONHECIMENTO AMPLIANDO A COGNIÇÃO INTERDISCIPLINAR ACADÊMICA E NA COMUNIDADE ARQUIVÍSTICA

Autores/as

  • Rosale de Mattos Souza UNIRIO

DOI:

https://doi.org/10.9789/2317-7705.2013.v1i1.%25p

Resumen

A Arquivologia é um campo científico que apresenta certo desconhecimento social no meio acadêmico e na sociedade. O investimento em comunicação e marketing fez-se necessário através de um periódico mensal impresso e em mídias eletrônicas como um processo didático-educacional junto aos diversos segmentos das comunidades dos arquivos, relacionando pesquisa, ensino, e extensão. Os professores, alunos e profissionais integram-se em reflexões para além das salas de aula por meio de matérias, artigos, crônicas, poesias, informações sobre congressos, seminários, mesas redondas, palestras e eventos; estabelecendo diálogos com as associações de classe e outras áreas do conhecimento, ampliando a cognição pelas informações e conhecimentos que se relacionam a este campo pelas comunidades intra e extramuros na universidade.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2013-02-24

Cómo citar

Souza, R. de M. (2013). COMUNICAÇÃO E MARKETING DA ARQUIVOLOGIA: INFORMAÇÃO E CONHECIMENTO AMPLIANDO A COGNIÇÃO INTERDISCIPLINAR ACADÊMICA E NA COMUNIDADE ARQUIVÍSTICA. RAÍZES E RUMOS, 1(1). https://doi.org/10.9789/2317-7705.2013.v1i1.%p