Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Atual
Arquivos
Submissões
Notícias
Contato
UNIRIO
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 2 (2014): Abordagens e Aplicações para Aprendizagem em Ambientes Virtuais
v. 2 n. 2 (2014): Abordagens e Aplicações para Aprendizagem em Ambientes Virtuais
Alcancead -Revista Eletrônica de EAD da UNIRIO
Vol2, nº2, 2014
Publicado:
2015-04-15
EDITORIAL
Editorial
Giane Moliari Amaral Serra, Ludmila dos Santos Guimarães
2-3
PDF
Artigos
REFLETINDO SOBRE AS CRIANÇAS E A ORGANIZAÇÃO DO ESPAÇO GEOGRÁFICO NA ESCOLA
Andressa Farias Vidal, Vanessa Manhães Gomes, Marcio da Costa Berbat
4-12
PDF
USO DAS TIC NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM BASEADO NA AUTORIA INDIVIDUAL E COLETIVA: UM ESTUDO DE CASO EM UMA IFES
Cibeli Reynaud, Vicente Nunes
13-22
PDF
ALTERNATIVAS EDUCATIVAS BRASILEIRAS: RADIODIFUSÃO, TELE-EDUCAÇÃO, PROUCA e CODING
Mariza Silva de Moraes, Hermínio Borges Neto, Kátia Regina Rodrigues Lima
23-33
PDF
ANÁLISE DA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMETO SOBRE A ABORDAGEM INTERACIONISTA: ESTUDO DE CASO NO AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM MOODLE
Fabiano Viana Andrade, Arilise Moraes Almeida Lopes
34-41
PDF
PESQUISA E EXTENSÃO NA MODALIDADE DE ENSINO A DISTÂNCIA: A EXPERIÊNCIA DA LICENCIATURA EM TURISMO
Camila Maria dos S. Moraes, Maria Amália S. A. de Oliveira
42-50
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Most Read Articles
Afetividade: Caminho para a aprendizagem
237
Democratização da informação: Um futuro possível e seus desdobramentos
72
REFLETINDO SOBRE AS CRIANÇAS E A ORGANIZAÇÃO DO ESPAÇO GEOGRÁFICO NA ESCOLA
24
ANÁLISE DA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMETO SOBRE A ABORDAGEM INTERACIONISTA: ESTUDO DE CASO NO AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM MOODLE
17
AVALIAÇÃO NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA – ESTUDO DE CASO DO CURSO DE EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
14
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários