EXPERIÊNCIA DE ENSINO DE ANTROPOLOGIA DA SAÚDE EM REGIME DE DISTANCE LEARNING: LIÇÕES APRENDIDAS
DOI:
https://doi.org/10.9789/2179-1430.2014.v2i1.12-19Resumen
Este trabalho relata a experiência de elaboração da disciplina optativa "Introdução à Antropologia da Saúde” oferecida em regime semipresencial aos cursos de graduação do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro, promovida pela Coordenação de Educação a Distância desta universidade.O relato mostra que a Antropologia da Saúde pode servir como eixo integrador à vivencia transdisciplinar nos cursos de graduação na área da saúde e que seu oferecimento em regime semi-presencial facilitou aos alunos participantes ampliar sua reflexão sobre a conexão entre aspectos socioculturais e saúde.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2014-10-24
Cómo citar
Valente, T. C. de O., & Brito, M. L. J. D. (2014). EXPERIÊNCIA DE ENSINO DE ANTROPOLOGIA DA SAÚDE EM REGIME DE DISTANCE LEARNING: LIÇÕES APRENDIDAS. Alcancead, 2(1), 12–19. https://doi.org/10.9789/2179-1430.2014.v2i1.12-19
Número
Sección
Artigos
Licencia
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License by 3.0 que permite o compartilhamento do trabalho e criação de obras derivadas com reconhecimento da autoria do trabalho.