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v. 6 n. 1 (2014): Dossiê: Filosofia Performática
v. 6 n. 1 (2014): Dossiê: Filosofia Performática
Publicado:
2015-06-22
Nota Editorial
Nota Editorial
Charles Feitosa, Joana Ribeiro
PDF
Sumário
Revista O Percevejo
PDF
Filosofia Performática
A Pele Essencial
Jean Luc Nancy
PDF
Passing Period
Gayle Salamon
PDF
Teoria da Prática – Prática da Teoria: um diálogo entre investigação artística, dança e fenomenologia
Mónica Alarcón, Albert Ludwigs
PDF
Corpos Sociais, Naturais: Alfred North Whitehead em Materialidade, Interpretação Social e Processo Metafísico
Nathan Digby
PDF
O corpo como matéria para a obra de arte
Charles Feitosa
PDF
Devir e sensação no trabalho do ator
Tiago Fortes
PDF
De Que Corpo se Trata
As “escritas de si” e o artista cênico contemporâneo
Cassiano Quilici
PDF
Dança e conhecimento: a capacidade humana de dançar em conexão com o conceito de conhecimento da dança
Shirley Rodrigues
PDF
Da questão do corpo ao corpo em questão
Carla Andréa Lima
PDF
Investigação e criação : Vera Mantero e André Lepecki
Charles Feitosa
PDF
O corpo: centro e não-lugar de irradiação de utopias; objeto e instrumento de tecnologias de poder
Andréa Bieri
PDF
Entrevistas
Entrevista com José Wilker
Joana Ribeiro
PDF
Intervenção
Corporeidades liminares
Tania Alice
PDF
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Titulo do Bloco
5. O jogo teatral na pedagogia da criação cênica.
923
10. PHILIP ASTLEY E O CIRCO MODERNO: ROMANTISMO, GUERRAS E NACIONALISMO
556
O ator como atleta das emoções: o rasaboxes | Michele Minnick Towson University (Towson, MD, USA) e Paula Murray Cole Ithaca College (Ithaca, NY, USA)
435
1. ARTE NOS ESPAÇOS PÚBLICOS: a cidade como realidade
306
TEATRO LATINO AMERICANO: INCURSÕES HISTÓRICAS E TEÓRICAS DAS ÚLTIMAS DÉCADAS A PARTIR DA CONTEMPORANEIDADE
199
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