DINÂMICAS CULTURAIS NO DESENVOLVIMENTO DO PROGRAMA DE EXTENSÂO CIDADANIA CULTURAL NAS ESCOLAS DE SAMBA MIRINS DO RIO DE JANEIRO: A EXPERIÊNCIA DO PROJETO BIBLIOTECA COMUNITÁRIA RODANDO AS LEITURAS NA AESM-RIO COM A ESTANTE CIRCULANTE
DOI:
https://doi.org/10.9789/2317-7705.2015.v3i1.10Resumen
Desenvolve um estudo crítico dos objetivos e alcance do programa de extensão “Cidadania Cultural nas Escolas de Samba Mirins do Rio de Janeiro”. Enfatiza a contribuição do projeto de extensão “Rodando as Leituras na AESM-RIO com a Estante Circulante”. Focaliza as origens das Escolas de Samba Mirins que integram a AESM-RIO. Identifica a complexidade do público-alvo desse projeto e as preocupações de sua coordenadora com a formação para a cidadania a ser alcançada por crianças e jovens das comunidades onde tais Escolas estão localizadas. Propõe um desenho de ações extensionistas que poderão ser concretizadas através de novos projetos.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2015-07-07
Cómo citar
Quinhões, M. (2015). DINÂMICAS CULTURAIS NO DESENVOLVIMENTO DO PROGRAMA DE EXTENSÂO CIDADANIA CULTURAL NAS ESCOLAS DE SAMBA MIRINS DO RIO DE JANEIRO: A EXPERIÊNCIA DO PROJETO BIBLIOTECA COMUNITÁRIA RODANDO AS LEITURAS NA AESM-RIO COM A ESTANTE CIRCULANTE. RAÍZES E RUMOS, 3(1), 10. https://doi.org/10.9789/2317-7705.2015.v3i1.10
Número
Sección
Artigo Original