O PERCEVEJO ONLINE
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Atual
Arquivos
Submissões
Notícias
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 1 (2012): Dossiê: Espaço Teatral e Cenografia
v. 4 n. 1 (2012): Dossiê: Espaço Teatral e Cenografia
Publicado:
2012-11-01
Editorial
Evelyn Furquim Werneck Lima, Lidia Kosovski
PDF
Do espaço teatral
Arquitetura teatral no século XVII: o processo de italianização do modelo francês dos jeux de paume. A cenografia do período e as transformações da arquitetura
Evelyn Furquim Werneck Lima
PDF
Sobre o trabalho com o espaço teatral
Walter Lima Torres Neto
PDF
Arquitetura teatral histórica:história do teatro aplicada em três lições
Franklin J. Hildy
PDF
“O Teatro efêmero Serliano e o edifício teatral renascentista”
Vania Cristina Cerri
PDF
Da cenografia
Entre telões e cortinas: a féerie cenográfica do musical revisteiro
Vera Collaço
PDF
Pensão liberdade: cenas e imagens do mundo do trabalho
Kátia Rodrigues Paranhos
PDF ()
PDF
O viés expressionista da cenografia de Santa Rosa: entre escadas e efeitos luminosos
Niuxa Dias Drago
PDF
Luis Carlos Ripper na cenografia cinematográfica brasileira: a criação de uma identidade visual nacional
Elizabeth Motta Jacob
PDF ()
PDF
Tradução
A cidade como teatro
Marvin Carlson, Trad Evelyn F.W. Lima, Trad Jaqueline Rodrigues
PDF
HTML
Entrevista
Entrevista : Sérgio Siviero, do grupo Teatro da Vertigem
Michele Campos, Carmen Valdez
PDF
Ensaios Livres
Jorge Andrade e a metateatralidade da consciência histórica
Berilo Luigi Deiró Nosella
PDF
Autobiografias e a possibilidade de uma cena engajada: as experiências de proyecto prometeu e testigo de las ruínas do grupo mapa teatro
Heloisa Marina da Silva, Stephan Arnulf Baumgartel
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Titulo do Bloco
5. O jogo teatral na pedagogia da criação cênica.
898
10. PHILIP ASTLEY E O CIRCO MODERNO: ROMANTISMO, GUERRAS E NACIONALISMO
450
O ator como atleta das emoções: o rasaboxes | Michele Minnick Towson University (Towson, MD, USA) e Paula Murray Cole Ithaca College (Ithaca, NY, USA)
437
1. ARTE NOS ESPAÇOS PÚBLICOS: a cidade como realidade
307
TEATRO LATINO AMERICANO: INCURSÕES HISTÓRICAS E TEÓRICAS DAS ÚLTIMAS DÉCADAS A PARTIR DA CONTEMPORANEIDADE
199
Desenvolvido por
Open Journal Systems