Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
À propos
À propos de cette revue
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Numéro courant
Archives
Soumissions
Annonces
Contact
UNIRIO
Rechercher
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Rechercher
Rechercher
Accueil
/
Archives
/
Vol. 2 No 1 (2014): Ensino e Pesquisa na EAD
Vol. 2 No 1 (2014): Ensino e Pesquisa na EAD
Alcancead -Revista Eletrônica de EAD da UNIRIO
Vol2, nº1, 2014
Publiée:
2014-10-15
EDITORIAL
Editorial
Luiz Pedro San Gil Jutuca
3
PDF (Português (Brasil))
Artigos
O ENSINO SEMI-PRESENCIAL DE QUÍMICA GERAL NA UNIRIO
Alcides Wagner Serpa Guarino
4-11
PDF (Português (Brasil))
EXPERIÊNCIA DE ENSINO DE ANTROPOLOGIA DA SAÚDE EM REGIME DE DISTANCE LEARNING: LIÇÕES APRENDIDAS
Tania Cristina de Oliveira Valente, Maria Letícia Juliano Diniz Brito
12-19
PDF (Português (Brasil))
AVALIAÇÃO NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA – ESTUDO DE CASO DO CURSO DE EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
Claudio Luiz de Oliveira Costa, Caroline Linhares de Souza, Leonardo Soares Francisco de Almeida, Luciana Aris da Silva, Marcelo de Sousa Nogueira
20-32
PDF (Português (Brasil))
ENSINO E PESQUISA NA LICENCIATURA EM PEDAGOGIA A DISTÂNCIA: POSSIBILIDADES DE COMPREENDER AS INFÂNCIAS NO DIÁLOGO POLO PRESENCIAL E ESCOLA BÁSICA
Marcio da Costa Berbat, Deilza Muniz da Silva, Marcia Telles Barbis, Joelma Conceição da S H Souza
33-43
PDF (Português (Brasil))
Entrevistas
AS INOVADORAS POSSIBILIDADES DO ENSINO DE PIANO A DISTÂNCIA – ENTREVISTA COM PAMELA D. PIKE
Ingrid Barancoski
44-52
PDF (Português (Brasil))
Faire une soumission
Faire une soumission
Langue
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Block title
Afetividade: Caminho para a aprendizagem
242
Democratização da informação: Um futuro possível e seus desdobramentos
76
REFLETINDO SOBRE AS CRIANÇAS E A ORGANIZAÇÃO DO ESPAÇO GEOGRÁFICO NA ESCOLA
23
ANÁLISE DA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMETO SOBRE A ABORDAGEM INTERACIONISTA: ESTUDO DE CASO NO AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM MOODLE
16
AVALIAÇÃO NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA – ESTUDO DE CASO DO CURSO DE EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
13
Numéro courant
Informations
Pour les lecteurs
Pour les auteurs
Pour les bibliothécaires