Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Actual
Archivos
Envíos
Avisos
Contacto
UNIRIO
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 2 Núm. 1 (2014): Ensino e Pesquisa na EAD
Vol. 2 Núm. 1 (2014): Ensino e Pesquisa na EAD
Alcancead -Revista Eletrônica de EAD da UNIRIO
Vol2, nº1, 2014
Publicado:
2014-10-15
EDITORIAL
Editorial
Luiz Pedro San Gil Jutuca
3
PDF (Português (Brasil))
Artigos
O ENSINO SEMI-PRESENCIAL DE QUÍMICA GERAL NA UNIRIO
Alcides Wagner Serpa Guarino
4-11
PDF (Português (Brasil))
EXPERIÊNCIA DE ENSINO DE ANTROPOLOGIA DA SAÚDE EM REGIME DE DISTANCE LEARNING: LIÇÕES APRENDIDAS
Tania Cristina de Oliveira Valente, Maria Letícia Juliano Diniz Brito
12-19
PDF (Português (Brasil))
AVALIAÇÃO NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA – ESTUDO DE CASO DO CURSO DE EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
Claudio Luiz de Oliveira Costa, Caroline Linhares de Souza, Leonardo Soares Francisco de Almeida, Luciana Aris da Silva, Marcelo de Sousa Nogueira
20-32
PDF (Português (Brasil))
ENSINO E PESQUISA NA LICENCIATURA EM PEDAGOGIA A DISTÂNCIA: POSSIBILIDADES DE COMPREENDER AS INFÂNCIAS NO DIÁLOGO POLO PRESENCIAL E ESCOLA BÁSICA
Marcio da Costa Berbat, Deilza Muniz da Silva, Marcia Telles Barbis, Joelma Conceição da S H Souza
33-43
PDF (Português (Brasil))
Entrevistas
AS INOVADORAS POSSIBILIDADES DO ENSINO DE PIANO A DISTÂNCIA – ENTREVISTA COM PAMELA D. PIKE
Ingrid Barancoski
44-52
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Block title
Afetividade: Caminho para a aprendizagem
179
Democratização da informação: Um futuro possível e seus desdobramentos
89
REFLETINDO SOBRE AS CRIANÇAS E A ORGANIZAÇÃO DO ESPAÇO GEOGRÁFICO NA ESCOLA
34
Entrevista com Professor Pedro Demo
26
PESQUISA E EXTENSÃO NA MODALIDADE DE ENSINO A DISTÂNCIA: A EXPERIÊNCIA DA LICENCIATURA EM TURISMO
22
Número actual
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as