DEFICIÊNCIA E CAPACITISMO
REFLEXÕES SOBRE A INCLUSÃO NA AULA DE MÚSICA
Palabras clave:
Deficiência, Capacitismo, Inclusão, Aula de músicaResumen
O texto é fruto de estudo de doutorado em andamento, cujo objeto é a inclusão de alunos com deficiências nas aulas de música. No artigo aqui apresentado são discutidos os conceitos de deficiência e capacitismo. Além da apresentação desses conceitos, na seção final são trazidos exemplos de como o capacitismo pode se manifestar nas aulas de música, propondo reflexões sobre a inclusão de estudantes com deficiência.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Publicado
2023-03-17
Cómo citar
Lima Fagundes, F. M. (2023). DEFICIÊNCIA E CAPACITISMO: REFLEXÕES SOBRE A INCLUSÃO NA AULA DE MÚSICA. DEBATES - Cadernos Do Programa De Pós-Graduação Em Música, 26(1), 121–132. Recuperado a partir de https://seer.unirio.br/revistadebates/article/view/12609
Número
Sección
Dossier temático
Licencia
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by-nc-sa/4.0/88x31.png)
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-CompartirIgual 4.0.