Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Cadernos do Colóquio
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Atual
Arquivos
Submissões
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 7 n. 1 (2005): Cadernos do Colóquio 2004-2005
v. 7 n. 1 (2005): Cadernos do Colóquio 2004-2005
Cadernos do Colóquio 2004-2005
Publicado:
2007-10-22
Expediente
EXPEDIENTE
Editores PPMG
PDF
Apresentação
APRESENTAÇÃO
Editores PPMG
PDF
Etnografia das práticas musicais
PREGÕES: UMA REFLEXÃO SOBRE O TEMA NA ETNOMUSICOLOGIA
Christiane Assano
PDF
SUBGÊNEROS DE METAL NO RIO DE JANEIRO A PARTIR DA DÉCADA DE 1980
Cláudia Azevedo
PDF
Lista Exemplos
01.thrash metal
02.death metal
03.black metal
04.doom metal
05.gothic metal
06.heavy metal
07.power metal
08.prog metal
Música e educação
PERCORRENDO A HISTÓRIA DO PENSAMENTO CURRICULAR
Rogério Borda Gomes
PDF
FORMARIA A MÍDIA UM GOSTO MUSICAL?
Valéria Prestes Prestes Fittipaldi
PDF
Teoria e prática da interpretação
EROS E O MISTICISMO NO TRÍPTICO CELESTE, DE ALMEIDA PRADO
Patrícia Guimarães
PDF
Linguagem e estruturação musical
ELEMENTOS ESTRUTURAIS NA SINFONIA Nº 10 – AMAZONAS, DE CLAUDIO SANTORO
Cláudia Simões
PDF
THEODOR W. ADORNO: UM “CLÁSSICO”? ATUALIDADE E RELEVÂNCIA DO PENSAMENTO ADORNIANO PARA A MUSICOLOGIA BRASILEIRA
Frank Kuehn
PDF
GUERRA-PEIXE E O NACIONALISMO DODECAFÔNICO VISTOS PELO DIVERTIMENTO Nº 1
Guilherme Bernstein Seixas
PDF
AMOR ATÉ O FIM COM ELIS REGINA: EM BUSCA DE UMA METODOLOGIA PARA A ANÁLISE DA PERFORMANCE MUSICAL GRAVADA
Marcílio Lopes, Martha Ulhôa
PDF
A HEMIÓLIA NO PARA PIANO Nº 2, CORDES À VIDE, DE GYÖRGY LIGETI
Sara Cohen
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Titulo do Bloco
JEAN PIAGET NA ESCOLA DE MÚSICA: O ALUNO COMO O SUJEITO DA AÇÃO SOBRE OS INSTRUMENTOS MUSICAIS
228
DESAFINAÇÃO VOCAL – UMA VISÃO GERAL
162
A SÍNTESE ENTRE SER E VIR-A-SER, SEGUNDO O PENSAMENTO DE MARTIN HEIDEGGER: UMA PERSPECTIVA DE INTERPRETAÇÃO DO IMANENTE MUSICAL.
102
A Análise da Música Brasileira Popular
102
CONSIDERAÇÕES SOBRE O CONCEITO DE ARRANJO NA MÚSICA POPULAR
94
Informações
Para Autores
Desenvolvido por
Open Journal Systems