ADOLESCENTS AND YOUNG CRACK USERS: AN INTEGRATIVE REVIEW OF LITERATURE

Autores

  • Ana Luzia Medeiros Araújo da Silva Universidade Federal de Pernambuco
  • Iracema da SIlva Frazão Universidade Federal de Pernambuco
  • Simone Maria Muniz da Silva Bezerra Universidade Federal de Pernambuco
  • Ednaldo Cavalcante de Araújo Universidade Federal de Pernambuco

DOI:

https://doi.org/10.9789/2175-5361.2012.v4i4.2874-2880

Palavras-chave:

Abuso de drogas, Crack, Adolescente.

Resumo

Descritores: Abuso de drogas: Crack: Adolescente.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Ana Luzia Medeiros Araújo da Silva, Universidade Federal de Pernambuco

Enfermeira. Discente do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem do Departamento de Enfermagem da Universidade Federal de Pernambuco/PPGEnf/UFPE. Recife, Pernambuco, Brasil. 

Iracema da SIlva Frazão, Universidade Federal de Pernambuco

Enfermeira. Professora Doutora do Curso de Graduação em Enfermagem e do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem – nível Mestrado Acadêmico do Centro de Ciências da Saúde, da Universidade Federal de Pernambuco, Recife, Pernambuco, Brasil. Doutora em Serviço Social pela Universidade Federal de Pernambuco

Simone Maria Muniz da Silva Bezerra, Universidade Federal de Pernambuco

Enfermeira. Professora Doutora dos Cursos de Graduação de Enfermagem e dos Programas de Pós-Graduação –nível Mestrado Acadêmico, das Universidades Federal de Pernambuco/UFPE e de Pernambuco/UPE. Doutora em pela Universidade de São Paulo/USP.

Ednaldo Cavalcante de Araújo, Universidade Federal de Pernambuco

Professor Pós-doutor do Departamento de Enfermagem e do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem –nível Mestrado Acadêmico, do Centro de Ciências da Saúde, da Universidade Federal de Pernambuco, Recife, Pernambuco, Brasil. Pós-doutor pela Université René Descartes. Departement des Sciences Sociales. Faculté des Sciences Humaines et Sociales − Sorbonne/Paris V, France. Editor da Revista de Enfermagem UFPE on line/REUOL.

Downloads

Publicado

2012-10-10

Como Citar

1.
da Silva ALMA, Frazão I da S, Bezerra SMM da S, Araújo EC de. ADOLESCENTS AND YOUNG CRACK USERS: AN INTEGRATIVE REVIEW OF LITERATURE. Rev. Pesqui. (Univ. Fed. Estado Rio J., Online) [Internet]. 10º de outubro de 2012 [citado 20º de abril de 2024];4(4):2874-80. Disponível em: https://seer.unirio.br/cuidadofundamental/article/view/1753

Edição

Seção

Revião

Plum Analytics