Construção e validação de um guia educativo para cuidadores de idosos em contexto hospitalar

Autores

  • José Alves Xavier Júnior Universidade Federal da Paraíba
  • Antônia Oliveira Silva Universidade Federal da Paraíba
  • Carmem Silvia Laureano Dalle Piagge Universidade Federal da Paraíba

DOI:

https://doi.org/10.9789/2175-5361.2018.v10iEspecial.317-321

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

José Alves Xavier Júnior, Universidade Federal da Paraíba

Mestrando em Gerontologia no Programa de Mestrado Profissional em Gerontologia do Centro de Ciências da Saúde (CCS) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Cirurgião Dentista. E-mail: xavier.jr@uol.com.br. 2Enfermeira. Doutora em Enfermagem.

Antônia Oliveira Silva, Universidade Federal da Paraíba

Professora Titular do Curso de Enfermagem-UFPB. Presidente do Instituto de Envelhecimento – UFPB. Coordenadora do Programa Mestrado Profissional em Gerontologia da UFPB. Líder do Grupo Internacional de Estudos e Pesquisas sobre Envelhecimento e Representações Sociais - UFPB. João Pessoa. Brasil.

Carmem Silvia Laureano Dalle Piagge, Universidade Federal da Paraíba

Cirurgiã-dentista. Doutora em Prótese Dentária. Professora Associada do Departamento de Odontologia Restauradora – UFPB. Vice-coordenadora do Programa Mestrado Profissional em Gerontologia  da UFPB. Integrante do Grupo Internacional de Estudos e Pesquisas sobre Envelhecimento e Representações Sociais da UFPB. João Pessoa. Brasil.

Downloads

Publicado

2018-06-04

Como Citar

1.
Júnior JAX, Silva AO, Dalle Piagge CSL. Construção e validação de um guia educativo para cuidadores de idosos em contexto hospitalar. Rev. Pesqui. (Univ. Fed. Estado Rio J., Online) [Internet]. 4º de junho de 2018 [citado 28º de março de 2024];10(Especial):317-21. Disponível em: https://seer.unirio.br/cuidadofundamental/article/view/7682

Edição

Seção

VII fórum nacional de mestrados profissionais em enfermagem

Plum Analytics