Assistência de enfermagem à mulher lésbica e bissexual na atenção básica: protocolo de atendimento

Autores

  • Josefa Eliziana B. Crispim Faculdade de Enfermagem Nova Esperança – FACENE
  • Elissandra Ferreira Barreto Faculdade de Enfermagem Nova Esperança – FACENE
  • Waléria Bastos de A. G. Nogueira Faculdade de Enfermagem Nova Esperança – FACENE
  • Sandra Aparecida de Almeida Universidade Federal da Paraíba.

DOI:

https://doi.org/10.9789/2175-5361.2018.v10iEspecial.34-39

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Josefa Eliziana B. Crispim, Faculdade de Enfermagem Nova Esperança – FACENE

Enfermeira do Hospital Universitário Lauro Wanderley. Mestranda do Programa de Pós-Graduação Mestrado Profissional em Saúde da Família/Faculdade de Enfermagem Nova Esperança – FACENE. Membro do Grupo de Pesquisa Saúde, Sexualidade, Gênero: tecnologia da comunicação. João Pessoa/Brasil.

Elissandra Ferreira Barreto, Faculdade de Enfermagem Nova Esperança – FACENE

Enfermeira da Estratégia Saúde da Família do município de João Pessoa – PB. Mestranda do Programa de Pós-Graduação Mestrado Profissional em Saúde da Família/Faculdade de Enfermagem Nova Esperança – FACENE. Membro do Grupo de Pesquisa Saúde, Sexualidade , Gênero: tecnologia da comunicação. João Pessoa/Brasil.

Waléria Bastos de A. G. Nogueira, Faculdade de Enfermagem Nova Esperança – FACENE

Enfermeira. Docente da Faculdade de Enfermagem Nova Esperança – FACENE. Mestranda do Programa de Pós-Graduação Mestrado Profissional em Saúde da Família/ Faculdade de Enfermagem Nova Esperança – FACENE. Membro do Grupo de Pesquisa Saúde, Sexualidade, Gênero: tecnologia da comunicação. João Pessoa/Brasil.

Sandra Aparecida de Almeida, Universidade Federal da Paraíba.

Enfermeira. Doutora em Enfermagem pela Universidade Federal da Paraíba – UFPB. Docente do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da Universidade Federal da Paraíba. Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Saúde da Família – Mestrado Profissional. Membro do Núcleo de Estudos em HIV/Aids, Saúde e Sexualidade - NEHAS/UFPB. 

Downloads

Publicado

2018-06-04

Como Citar

1.
Crispim JEB, Barreto EF, Nogueira WB de AG, Almeida SA de. Assistência de enfermagem à mulher lésbica e bissexual na atenção básica: protocolo de atendimento. Rev. Pesqui. (Univ. Fed. Estado Rio J., Online) [Internet]. 4º de junho de 2018 [citado 5º de novembro de 2024];10(Especial):34-9. Disponível em: https://seer.unirio.br/cuidadofundamental/article/view/7599

Edição

Seção

VII fórum nacional de mestrados profissionais em enfermagem

Plum Analytics