Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Actual
Archivos
Envíos
Avisos
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 1 Núm. 1 (2018)
Vol. 1 Núm. 1 (2018)
Publicado:
2018-09-06
Artigos
MERCHANDISING OF PERSONALITY RIGHTS: A Distinctive Sign for Business Models in the Fashion Field / MERCHANDISING DE DIREITOS DA PERSONALIDADE: Um Sinal Distintivo para Modelos de Negócios no Ramo da Moda
Rosalina Corrêa de Araújo, Patrícia Peralta, Bárbara Aime
1-8
PDF (Português (Brasil))
PDF-pt (Português (Brasil))
On the equity value of innovation / Do valor patrimonial da inovação
Ricardo Luiz Sichel, Luiza de Medeiros Malafaia
9-23
PDF (Português (Brasil))
PDF-pt (Português (Brasil))
Civil responsability in beachwear: creation and branding / A responsabilidade civil na moda praia: criação e marca
Patricia Ribeiro Serra Vieira, Anna Carolina Cazarin Queiroz
24-34
PDF (Português (Brasil))
PDF-pt (Português (Brasil))
Franchise agreement strategy: contribution to R&D in Brazil and Poland / A estratégia o contrato de franquia: contribuição para P&D no Brasil e Polônia
Débora Lacs Sichel, Joyce Natividade da Costa
35-46
PDF (Português (Brasil))
PDF-pt (Português (Brasil))
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Block title
A RESPONSABILIDADE CIVIL PELO USO DE DADOS NA INDÚSTRIA DA MODA
87
Análise de Incentivos às Tecnologias Verdes no Sistema de Patentes Utilizando Indicadores de Valor
54
Civil responsability in beachwear: creation and branding / A responsabilidade civil na moda praia: criação e marca
39
A Influência da Inteligência Artificial na Legislação Patentária
36
Transferência de Biotecnologia
33
Desarrollado por
Open Journal Systems
Información
Para autores/as