Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
À propos
À propos de cette revue
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Numéro courant
Archives
Soumissions
Annonces
Contact
Rechercher
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Rechercher
Rechercher
Accueil
/
Archives
/
Vol. 1 No 1 (2018)
Vol. 1 No 1 (2018)
Publiée:
2018-09-06
Artigos
MERCHANDISING OF PERSONALITY RIGHTS: A Distinctive Sign for Business Models in the Fashion Field / MERCHANDISING DE DIREITOS DA PERSONALIDADE: Um Sinal Distintivo para Modelos de Negócios no Ramo da Moda
Rosalina Corrêa de Araújo, Patrícia Peralta, Bárbara Aime
1-8
PDF (Português (Brasil))
PDF-pt (Português (Brasil))
On the equity value of innovation / Do valor patrimonial da inovação
Ricardo Luiz Sichel, Luiza de Medeiros Malafaia
9-23
PDF (Português (Brasil))
PDF-pt (Português (Brasil))
Civil responsability in beachwear: creation and branding / A responsabilidade civil na moda praia: criação e marca
Patricia Ribeiro Serra Vieira, Anna Carolina Cazarin Queiroz
24-34
PDF (Português (Brasil))
PDF-pt (Português (Brasil))
Franchise agreement strategy: contribution to R&D in Brazil and Poland / A estratégia o contrato de franquia: contribuição para P&D no Brasil e Polônia
Débora Lacs Sichel, Joyce Natividade da Costa
35-46
PDF (Português (Brasil))
PDF-pt (Português (Brasil))
Langue
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Block title
A RESPONSABILIDADE CIVIL PELO USO DE DADOS NA INDÚSTRIA DA MODA
91
Fashion industry, innovation and intellectual property / Indústria da moda, inovação e propriedade intelectual
74
Civil responsability in beachwear: creation and branding / A responsabilidade civil na moda praia: criação e marca
62
Análise de Incentivos às Tecnologias Verdes no Sistema de Patentes Utilizando Indicadores de Valor
51
A Influência da Inteligência Artificial na Legislação Patentária
44
Développé par
Open Journal Systems
Informations
Pour les auteurs