Construção de jogos educativo-pedagógicos para pessoa idosa: uma abordagem de estimulação cognitiva e interação social

Autores/as

  • Kaligia Deininger de Oliveira Universidade Federal da Paraíba (UFPB).
  • Maria de Lourdes de Farias Pontes Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

DOI:

https://doi.org/10.9789/2175-5361.2018.v10iEspecial.132-135

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Kaligia Deininger de Oliveira, Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Enfermeira. Diretora de Distrito Sanitário da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) do Município de João Pessoa. João Pessoa, Paraíba. Brasil. Programa de Mestrado Profissional em Gerontologia do Centro de Ciências da Saúde (CCS) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Grupo Internacional de Estudos Pesquisa sobre Envelhecimento e Representações Sociais (GIEPERS) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Maria de Lourdes de Farias Pontes, Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Docente do Programa de Mestrado Profissional em Gerontologia do Centro de Ciências da Saúde (CCS) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Doutora em Ciências. Grupo Internacional de Estudos Pesquisa sobre Envelhecimento e Representações Sociais (GIEPERS) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Publicado

2018-06-04

Cómo citar

1.
Oliveira KD de, Pontes M de L de F. Construção de jogos educativo-pedagógicos para pessoa idosa: uma abordagem de estimulação cognitiva e interação social. Rev. Pesqui. (Univ. Fed. Estado Rio J., Online) [Internet]. 4 de junio de 2018 [citado 23 de noviembre de 2024];10(Especial):132-5. Disponible en: https://seer.unirio.br/cuidadofundamental/article/view/7622

Número

Sección

VII fórum nacional de mestrados profissionais em enfermagem

Plum Analytics