Construção de jogos educativo-pedagógicos para pessoa idosa: uma abordagem de estimulação cognitiva e interação social

Autores

  • Kaligia Deininger de Oliveira Universidade Federal da Paraíba (UFPB).
  • Maria de Lourdes de Farias Pontes Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

DOI:

https://doi.org/10.9789/2175-5361.2018.v10iEspecial.132-135

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Kaligia Deininger de Oliveira, Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Enfermeira. Diretora de Distrito Sanitário da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) do Município de João Pessoa. João Pessoa, Paraíba. Brasil. Programa de Mestrado Profissional em Gerontologia do Centro de Ciências da Saúde (CCS) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Grupo Internacional de Estudos Pesquisa sobre Envelhecimento e Representações Sociais (GIEPERS) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Maria de Lourdes de Farias Pontes, Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Docente do Programa de Mestrado Profissional em Gerontologia do Centro de Ciências da Saúde (CCS) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Doutora em Ciências. Grupo Internacional de Estudos Pesquisa sobre Envelhecimento e Representações Sociais (GIEPERS) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Downloads

Publicado

2018-06-04

Como Citar

1.
Oliveira KD de, Pontes M de L de F. Construção de jogos educativo-pedagógicos para pessoa idosa: uma abordagem de estimulação cognitiva e interação social. Rev. Pesqui. (Univ. Fed. Estado Rio J., Online) [Internet]. 4º de junho de 2018 [citado 23º de novembro de 2024];10(Especial):132-5. Disponível em: https://seer.unirio.br/cuidadofundamental/article/view/7622

Edição

Seção

VII fórum nacional de mestrados profissionais em enfermagem

Plum Analytics