Educação permanente na reorganização do processo de trabalho no serviço de emergência

Autores

  • Fabíola C. Fernandes Universidade Federal Fluminense
  • Elaine A. Cortez Universidade Federal Fluminense
  • Geilsa S. C. Valente Universidade Federal Fluminense
  • Adriana C. M. Fernandes Universidade Federal Fluminense

DOI:

https://doi.org/10.9789/2175-5361.2018.v10iEspecial.66-69

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Biografia do Autor

Fabíola C. Fernandes, Universidade Federal Fluminense

Dentista, Doutoranda do Programa Acadêmico de Ciências do Cuidado em Saúde da Universidade Federal Fluminense-UFF, Niterói, RJ, Brasil.  Grupo de pesquisa: Trabalho, saúde e educação.

Elaine A. Cortez, Universidade Federal Fluminense

Professora Doutora do Departamento de Enfermagem Materno-Infantil e Psiquiatria, Escola de Enfermagem Aurora de Afonso Costa, Universidade Federal Fluminense- UFF, Niterói, RJ, Brasil.  Grupo de pesquisa: Trabalho, saúde e educação.

Geilsa S. C. Valente, Universidade Federal Fluminense

Professora Doutora, do Departamento de Fundamentos de Enfermagem e administração. Escola de Enfermagem Aurora de Afonso Costa, Universidade Federal Fluminense- UFF, Niterói, RJ, Brasil.   Grupo de pesquisa: Trabalho, saúde e educação.

Adriana C. M. Fernandes, Universidade Federal Fluminense

Professora de educação física e fisioterapeuta, mestranda do Programa de Pós-graduação, Mestrado Profissional em Ensino na Saúde: Formação docente interdisciplinar no SUS, Universidade Federal Fluminense-UFF, Niterói, RJ, Brasil.  Grupo de pesquisa: Trabalho, saúde e educação.

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Publicado

2018-06-04

Como Citar

1.
Fernandes FC, Cortez EA, Valente GSC, Fernandes ACM. Educação permanente na reorganização do processo de trabalho no serviço de emergência. Rev. Pesqui. (Univ. Fed. Estado Rio J., Online) [Internet]. 4º de junho de 2018 [citado 3º de julho de 2024];10(Especial):66-9. Disponível em: https://seer.unirio.br/cuidadofundamental/article/view/7606

Edição

Seção

VII fórum nacional de mestrados profissionais em enfermagem

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